17.6.10

Múltiplas Personalidades

O que querem de mim?Que eu seja anormal e não tenha uma.

Bonzinho e Danadinho,o filme

Olha,ser normal meu cu.Porque não tem nada melhor do que querer ser uma pessoa em um lugar e outra completamente diferente em outro.É um conceito que atinge poucos seres humanos.Eu sou um deles.Sério.
Exemplo?Vamos lá.Na sala de aula,com gente que eu conheço faishtempo,sou retardado.Mas como ninguém entende meu senso de humor,eu sou retardado no sentido Zorra Total,e não num sentido Ellen DeGeneres(que era o que eu queria,mas ok,whatever,You Can't Always Get What You Want cantado por um coral de Igreja Protestante).Aí,na minha turma de inglês,que era com galera que eu odiava e era recíproco(conhecia todo mundo ali faishtempo também,mas aparentemente,quando você muda de colégio,as pessaos fingem que não te conhecem mais),as pessoas pensavam que eu fazia rituais com galinhas pretas num encruzilhada.E ó,eu amava.Nada melhor do que fazer as pessoas temerem você.
Tem também meu mundo virtual.Se eu contar que metade das coisas que eu escrevo eu não falo,é pouco.Por isso amo tanto escrever.E por isso acho que Twitter é a melhor invenção do século.Liberdade,enfim.

Para ler ouvindo:George Michael-Freedom

Mas aí que tem gente que exagera e cria fake no Orkut.E tipos que ser alguém do Rebelde não vai mudar em nada a sua vida,porque você continua pobre e usando a lan house(mas ó,nunca entendi porque tem uns fakes que,sei lá,pintam o cabelo de rosa na foto.É pra mostrar que tem Photoshop?).

Oi,meu nome é Lupita,mas pode me chamar de Gabriel.

Alexandre Lopes,17,nunca é a mesma pessoa.Para saber como age,só conhecendo-o pessoalmente.Para saber quem ele queria ser,sigam @Alechuck.Ah.Alexandre Lopes,17,já teve fake no Orkut.Mas como diria a filósofa,"quem não tem teto de vidro que atire a primeira pedra".

PS:Queria que esse post fosse mais bem escrito,mas a minha personalidade de escritor está de férias e volta,tipos,nunca.

Nenhum comentário: