17.1.11

Aquilo de perder seu tempo vendo filme que você pensa que vai ser bom mas é uma merda

Cher,Christina Aguilera e Kristen Bell em Morte Lenta-o filme

Título lindo e auto-explicativo.Aí que eu tava com o cu pegando fogo desde o ano passado quando eu soube que a Cher ia fazer um retorno triunfal num musical com muitos espartilhos e penas e glitter e a Christina Aguilera,que eu também curto muito.Aí sai o trailer do filme

e você fica tipos GENTE VAI SER O MELHOR FILME DO MUNDO NÃO VOU AGUENTAR ESPERAR ATÉ ELE SER LANÇADO NO CINEMA(porque né,nos EUA foi lançado 25/11.Aqui só em fevereiro)VOU TER QUE BAIXAR AI MEU DEUS

Aí sai o link pra download(sua conta em risco aqui e aqui) aí você faz a plateia da oprah de novoAI MEU DEUS BAIXA LOGO BAIXA LOGO BAIXA LOGO AÍ AGORA PARTE DOIS BAIXA LOGO BAIXA LOGO BAIXA LOGO AI MEU DEEEEEEEUS TERMINOU VOU ASSISTIR PEGA A PIPOCAAAAAA.Aí você aperta play todo feliz e quando o filme acaba é tipos

O

QUÊ

Pra vocês entenderem vou resumir um poquinho a história:menina Aguilera sai do interior para ir a Los Angeles em busca do seu sonho(bem Glitter).Descobre um bar burlesco com muitos espartilhos etc e a Cher comanda a putaiada(bem Carmen Electra na época das Pussycat Dolls).Ela quer fazer uma audição e claro que dizem não,mas ela acaba trabalhando como bargirl.Assim,do nada PORQUE A VIDA É TÃO BOA ASSIM,enquanto a Kristen Bell é a estrela da casa e a Xtina tem pensamentos delusionais querendo ser estrela também(bem Chicago).Aí uma das ~~dançarinas~~ fica grávida e fazem uma audição e a Christina vira dançarina.De novo,porque a vida é tão boa assim.Aí a Kristen Bell(que estava ótima no papel)desliga o som e se fosse qualquer outra pessoa,teria passado vergonha,mas como esse filme é o Glitter da Xtina,ela canta bem todo mundo vai ao delírio e pronto,ela já é sensação.Aí tem um romancezinho clichê e um negózda Cher não conseguir pagar o aluguel do clube.Ela canta UMA música(foi boa a performance e talz mas ela ficou apagada.GENTE.CHER.APAGADA.Tem uma coisa errada aí).

Quem brilhou de verdade nesse filme foram as coadjuvantes,Cher e Bell(de novo:tem coisa errada aí-inclusive tem um barraco entre elas que é ótimo e meio que a única cena que você lembra que a K-Bell tá no elenco),porque olha,como atriz,Xtina é ótima cantora(fato que acaba irritando um pouquinho no decorrer do filme porque você fica agoniado vendo todos os musicais que você já viu antes e falando MEU DEUS AINDA TEM MAIS ACABA LOGO COM ISSO),e não basta ser má atriz,tem que usar aquele(s) cabelo(s).E pra completar o elenco,tem o Stanley Tucci,que,fiquem surpresos,faz papel de viado(se vocês não sabem quem é,é o Nigel de O Diabo Veste Prada,outro filme que parecia que eu estava reassistindo).

Os números musicais foram bacanas,mas bem Pussycat Dolls(ah,e ainda tem OH MEU DEUS QUE SURPRESA Diamonds are a Girl's Best Friend como uma das performances).Na verdade,os(poucos)números musicais lembram Nine(bom,pelo menos me lembraram não sei vocês).Mas é isso.

Resumo da ópera(ou do musical #humor #CQC):NÃO VALEU A PENA TER GASTO MEU TEMPO VENDO ESSE FILME.E acho que vocês devem se contentar com o trailer porque o interessante do filme tá lá.

Não é à toa as indicações ao Framboesa de Ouro etc

Galero é isso,fiz esse post porque fiquei #INDIGNADO e queria compartilhar com vocês 1bjo e show me how you burleszZzZzZzZ

Nenhum comentário: