6.1.11

Dia 6 de janeiro,Dia de Reis etc e também dia que começa meu inferno astral ISSO AÍ PODEM SE PREPARAR PARA 1)ler sobre minhas aventuras muito loucas desse carinha do barulho e 2)economizar para comprar muitos presentes para mim porque estou sozinho nesse mundo e vocês são tudo o que eu tenho


trinta dias

Vamos começar pelo começo,a very good place to start:onde eu li pela primeira vez sobre inferno astral?
a)GuruWeb

b)Capricho,a revista da gatinh

c)Gibi da Turma da Mônica

Se você marcou a),você errou.Se você marocu b),você também errou.É isso aí,eu descobri sobre inferno astral lendo um gibi da Turma da Mônica.Maurício de Sousa,traumatizando crianças desde

O que é inferno astral?É aquele período lindo da sua vida que antecede o seu aniversário por um período de 30 dias(se fossem 28,eu poderia fazer alguma piada,mas nens).Só isso?Não.É também aquele período em que tudo na sua vida que pode dar errado...Dá.E olha,como as coisas já dão errado na minha vida naturalmente,MAGINA durante o IA(sou das siglas e tenho preguiça de digitar o mesmo termo repetidas vezes)


tchibum

Não sei se isso de IA realmente existe,se acontece porque eu acredito ou se eu realmente sou azarado assim o tempo todo mas fico mais neurótico durante o IA,mas assim...De um jeito ou de outro,estou preparado.E qualquer coisa que acontecer,blame it on Inferno Astral

A minha sorte é geralmente o Inferno Astral ocorre enquanto eu estou de férias,o que minimiza o perigo.Mas né,VAI QUE UM DIA eu decida ir no cinema e

atenção,curva perigosa

Então,eu vou tentar ser um pouquinho mais positivo nos próximos 30 dias e pensar que tudo vai dar certo,senão eu vou ficar todo


e vocês vão ficar todos

e também,geralmente,as coisas ruins não acontecem mas se acumulam todas para o dia 6 de fevereiro.Sério,acho que eu não consigo pensar em um aniversário meu que não tenha acontecido alguma coisa pra ter me deixado frustrado e em depressão profunda.

Enfim.Caso algo aconteça,por favor,alguém tome conta do meu Twitter.Ou se alguma coisa menos ~grave~acontecer,me alegrem com presentinhos

valem mais do que dinheiro



eu vou querer o mais caro que tem aqui



FELIZ ANIVERSÁRIO ALEXANDRE

Nenhum comentário: