31.12.10

Aproveitando que estamos na última hora de 2011,vou falar sobre Moulin Rouge nossa nadav

Mas é sério,vou falar sobre prós e contras desse filme lindo vamos lá

agora que eu sou puta cortesã você quer falar de amor

A história não é nada original as músicas não são originais e o cabelo da Nicole Kidman tem cor linda mas tem um formato bizarro
Aí tem esse carinha Christian que vai pra Paris ser boêmio porque ele não podia fazer isso em casa.Aí ele se apaixona por uma prostituta PRETTY WOMAN WALKING DOWN THE STREETS só que ela pensa que ele é um duque e etc e o duque de verdade se apaixona por ela mas ela fica doidinha pra dar só pro Christian e ela tem tuberculose.Aí no final ela consegue ficar com ele,mas morre de tuberculose e ele vira alcoólatra e deixa a barba crescer,que é na verdade o único motivo por eu ter assistido esse filme tantas vezes


gente


Vamos avaliar cada quesito separadamente porque eu amo fingir que sou jurado de escola de samba

História
isso de triangulo amoroso é tão velho que né galero.Cansa.Isso sem falar que eu contaria a história dele em 10 minutos e não em 2 horas que foi o tempo que eu perdi em cada vez que eu já assisti esse filme.Sem falar na lentidão da história,né.Gente,tango pra que.Gente,a cena de Like a Virgin pra que.Gente a Cena do Christian apanhando pra que.

Visual
olha o filme é lindo lindo lindo como todo filme do Lurhman colorido glitter saias de cancan vermelho,mas é tudo muito de ua vez e fica meio brega meio demais meio Restart

Músicas
esse filme peca por não ter músicas originais.Menos Come What May,que é a que eu jurava que era de,sei lá,alguém que já morreu há muito tempo,mas ela é a única original.Mas as guei ficaram loucas com Like a Virgin e Material Girl e Rhythym of The Night e Lady Marmalade pra arrasar na boate.Mas aí me colocam Nirvana no meio e fica meio oi.E também colocam One Day i'll Fly Away meio que do nada no filme,já que ela estava pensando no Christian e "oi vou embora".E tem também a cena da vergonha alheia que é a do medley(não sei vocês mas a cadsa vez que ele fala "we should be lovers" eu desligo a TV e espero passar)e tem também a Kylie Minogue de fadinha do absinto cantando a música de A Noviça Rebelde e né gente.Nisso eles conseguiram atingir o público-alvo

Bom galero é isso eu escrevi isso porque 1) a bebida tá aqui beating like a drum e 2)eu queria explicar toda a minha relação passivo-agressiva com Moulin Rouge,que é um desses filmes que de tão ruim,eu tive que comprar a edição definitiva

xxxx

Nenhum comentário: