15.1.10

Amigos

O que querem de mim:que eu os tenha.

-I love you,B.

-I love you too,S.

Se tem uma coisa que eu não nasci para fazer é novas amizades.E por incrível que pareça,todos cobram isso de mim.Me dá vontade de virar e falar "'amigos' meu cu",até porque eu já passei dessa fase de "você quer ser meu coleguinha?".

Sim,amigos são a nossa 2ª família,pra quem você conta todos os problemas e preocupações,compartilha felicidade,mas...Eu quase nunca precisei desesperadamente de alguém pra contar meus problemas.Até porque é pra isso que existem psicólogos(falando nisso,preciso de marcar um pra mim).


Claro também que quando eu me refiro a "amigos",eu quero dizer "AMIGOS",porque tem gente que tem 3 perfis lotados no Orkut e não conhece nem 1/3 daquelas pessoas.

Falando em Orkut,esse é o maior mal da modernidade.Porque,ao invés de mandar um scrap,você não fala cara-a-cara com a pessoa?Ao invés de usar o MSN,usa o telefone?Isso,com certeza não pode ser bom para nenhuma amizade.Até porque aquilo de "o Orkut aproxima as pessoas" é mito.Eu tenho todos os meus amigos de ensino fundamental no Orkut e só rola scrap de "Feliz Aniversário".Isso porque eu fazia inglês com 3 deles.Quer dizer.

E sempre tem um idiota,que quando muda de colégio/se forma,etc,fala que a amizade permanecerá a mesma.Meu cu,porque a rotina não vai ser a mesma,os assuntos não vão ser os mesmos,os amigos em comum diminuirão e assim,a amizade,puf!,acaba.

Amizades também tem seus altos e baixos.Quem nunca teve vontade de dar um tiro no seu Best Friend Forever que atire...a primeira pedra.As briguinhas são muito frequentes em amizades,mas se ambas as partes tiverem caráter,é muito fácil reatar.Se não tiverem...Todo mundo sabe como acaba


Alexandre Lopes,16,tem 3 melhores amigos,todas mulheres.Já teve mais,mas devido a diferenças irreconciliáveis,acabou cometendo homicídio quíntuplo.Mentira.


Ah.E é extremamente carente.

Nenhum comentário: