15.1.10

Fama

O que querem de mim:que eu obtenha fama/sucesso,custe o que custar

Ah,a fama.Todos a querem.Isso é fato.Deve ser bom ser aclamado por algo que você faz bem(ou mal).E hoje,a coisa mais fácil é ser famoso,seja por causa de um chip ou de um Crossfox.Basta ter uma conta no Youtube,uma câmera digital e uma pessoa mentalmente perturbada e pronto,webhit na certa.

Mas por que queremos tanto isso?Somos carentes à esse ponto?Não basta termos nossos pais e amigos que gostam do que fazemos?Sempre queremos mais.Sempre tentamos arranjar uma maneira de sermos vistos e aclamados.Isso é errado?Não,claro que não.O único problema é pensar que a fama é a coisa mais importante da vida.O que é diferente de "sucesso".

Sucesso é simplesmente ter o êxito merecido pelo seu trabalho.Sua carreira profissional pode ser considerada sucesso.Você não é famoso,mas o que você sabe fazer,faz bem. É claro que tem alguns que dizem "sucesso meucu,quero ter meus 15 minutos",mas aí já é outra história.

Eu,com certeza,prefiro o sucesso.Porque a fama,um dia acaba.Mas é claro que enquanto a temos,ser famoso por algum tempo deve ser bom.

Fame,doing it for the fame

Alexandre Lopes,16,espera alcançar a fama(e o sucesso,simultaneamente) algum dia.Mas espera não ter que colocar um vídeo do tipo "Leave Britney Alone" no Youtube para isso.Com esse temperamento,é mais fácil esperar por um vídeo do tipo "Pedro,me dá meu chip".E se não der certo,criará um blog.

Nenhum comentário: