23.1.10

Big Brother Brasil

O que querem de mim:que eu o não assista.
Salve,salve
Uns dizem ser emburrecedor.Outros dizem que é tudo falso.Eu acho uma obra-prima.Sério.Onde mais eu posso ver 16 pessoas completamente bizarras dentro de uma casa com 56 câmeras querendo ganhar 1,5 milhão de reais?
Pros que dizem ser emburrecedor,meu cu.Porque,ali dentro,nada mais são que pessoas IGUAIZINHAS a nós.Só que completamente isoladas do mundo.O que,em alguns casos não se aplica,porque tem gente que é tão alheia aos acontecimentos do mundo como quem está lá dentro.

Eu acho que é tão assistido por causa do fetiche.Voyeurismo pode ser complicado.Por que outro motivo torcemos para rolar uma briga ou ficamos acordados até 23:30 para ouvir Pedro Bial com um discurso retirado do Wikiquotes(e acreditem,que não faz sentido nenhum,mas os participantes VIVEM acenando a cabeça,denotando entendimento)e dizer que x% da população rejeita alguém?É um programa GENIAL!Até porque,quando a pessoa é eliminada,não é o fim.É ensaio do Paparazzo,é Playboy,VIP,G,programa da Sônia Abrão e o diabo a quatro.Aí tem aquele discurso de bom perdedor "é um jogo,o importante é tentar"e blábláblá.
O que mais me atrai no Big Brother:os participantes.Alguns são bonitos,outro inteligentes,outros barraqueiros,outros bem paunocu e outros...nada.E tem os meus favoritos:os que se acham.

-Me acho não,eu sou,ok.Na verdade,me chamam de Rainha do Twitt--

-Nigga,please.

O que é legal é você ver todas essas pessoas perderem o controle!Os que se dizem fortes começam a chorar,os que se dizem quietos,beberem e encoxarem todo mundo nas festas...Aí tem aquele termo:paredão.Ah,o paredão.Tanta falsidade.A pessoa diz que tá votando no fulano por afinidade pra se sair bem com o público,mas internamente tá "vou votar nele porque ele é um I-DI-O-TA.Beijo,Bial!".Aí,quando o "paredão" é definido,o choro.Aí vem "eu não votei em você,eu ju-ro!" Aí mostra o take dessa mesma pessoa votando na fulana que está no paredão.Honestidade KD.Tem aqueles que combinam voto,que formam casal só pra não serem eliminados(vide Eliéser e Cláudia e Michel e Tessália-que estava na onda do Alex paunocu,mas percebeu que o Michel é favoritão da galera e pegou,né.Porque a carinha de nojo que ela fez depois de beijar el--enfim.O pior é a galera ACREDITANDO que esses casais são forever and ever).Tem aqueles que querem se mostrar inteligentes dando discurso sobre como surgiu a palavra afinidadZzZzZzZzZ...E as que são "nem piranha,nem santa,MULHER".Né,Lia.

"Nem piranha,nem santa:MULHER"

Então,se você acha que Big Brother é emburrecedor,mude de ideia e passe a assistir.Porque nada move tanto dinheiro e tanto assunto como essa sigla:BBB.

Alexandre Lopes,16,assistiu todas as edições de Big Brother.Nunca torceu por ninguém,mas votou em todos os paredões.Tipo preferido de participantes?Barraqueiros.Duh.

PS:Porque eu amo os barraqueiros:
-Cadê o meu buné?Eu quero o meu buné!

Nenhum comentário: