31.12.10

2010graça

É,eu usei um trocadilho retardado,mas quem não usou

2010 foi o pior dos piores e galero tá lá agardecendo.Enfim,acho que vou fazer uma breve retrospectiva,porque nada como reviver todos os traumas.Deve ter alguma coisa na psicologia que explique isso,mas só vou descobrir a partir do ano que vem

JANEIRO
Blábláblá esse blog blábláblá reclusão social blábláblá minha irmã lê meus SMSs blábláblá voltam as aulas

FEVEREIRO
blábláblá meu aniversário blábláblá galero jogando Twister

MARÇO
blábláblá não lembro gente,desculpem

ABRIL
blábláblá coloquei aparelho blábláblá trabalho de português que me dá ataque de pânico até hoje blábláblá fui ver Alicee é aquela merda

MAIO
blábláblá alergia escrota blábláblá mais um cachorro na minha casa

JUNHO
blábláblá corticóides e antialérgicos blábláblá ganhar peso blábláblá Waka Waka

JULHO
blábláblá vestibular blábláblá CLIMÃO.Vou dizer mais nada

AGOSTO
blábláblá tatuagem blábláblá juri-simulado blábláblá cigarros blábláblá circuito elétrico de física blábláblá resultado do vestibular blábláblá nunca considerei tanto suicídio blábláblá barraco entre familiares

SETEMBRO
blábláblá boletim com notas mais baixas que a temperatura da Groelândia blábláblá feira multicultural blábláblá fotos de formatura.Quero nem ver como saíram,blábláblá óculos blábláblá discussão de política e eu tendo que mandar todo mundo tomar no cu

OUTUBRO
blábláblá feriado blábláblá correria pra recuperar as notas baixas blábláblá tive um quase estupro,mas nada sofreu

NOVEMBRO
blábláblá ENEM blábláblá mais correria no colégio blábláblá saco cheio blábláblá passei no vestibular de uma faculdade particular então tipos cê jura

DEZEMBRO
blábláblá consegui passar direto blábláblá colação de grau blábláblá computador pifa blábláblá barraco na família é o substituto para café da manhã blábláblá ressaca moral blábláblá outro vestibular blábláblá Natal da depressão blábláblá reveião da depressão FIM

Resumindo:JÁ VAI TARDE,2010

xxxx

Nenhum comentário: