29.12.10

Que venha 2011 ( )sim ( )não

se você não usou um desses ano passado,perdeu sua chance,agora só em 2020(?) e seria engraçado se eu não tivesse roubado esse pensamento de um tweet que eu até dei RT não é kibe não é não é nã
Fala galero
Dia 31 chegando e você já tá aí gastando seu 13º em música da Katy Perry (firework ahn ahn entenderam entenderam)
O Grinch é de Natal,mas se existisse um de Ano-Novo esse seria eu.Não suporto galero animadinha soltando fogos e comendo lentilha quando deveria estar dando o cu.Não curto por motivos meio pessoais e etc mas também se você realmente quiser,você pode odiar comigo então VEM GENTE
Primeiro tem as simpatias

sou simpatik
Aí você faz todo o ritual que parece mais uma macumba e sai desesperado atrás de sal grosso ou arruda(o matinho não o governador de Brasília rysos) e vai banhar-se nessa água salgada e cheia de agrotóxicos
A seguir,simpatias selecionadas (e comentadas),porque eu mostro o pau.Depois de matar a cobra.

No dia 30 de dezembro, tome um banho para descarregar as energias negativas. Ferva água e coloque folhinhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para o seu banho. Espere esfriar e jogue a água sobre sua cabeça.

Tá,e o que é malva?

Na noite da passagem, para o ano novo, use calcinha ou cueca novas para ter sorte no amor. Esta prática diz deixar para trás os mal-entendidos e garante o futuro para quem está começando o namoro.

Oi,meu nome é Alexandre e o apelido é quero dar eu uso cueca nova(e vermelha) desde 2006 e nada.Mas agora eu entendi que é só pra quem tá começando o namoro,quem não tá nem perto vai sem cueca pra facilitar o serviço É ISSO MESMO,SANDRA?

Use branco para ajudar o novo ano à entrar com muita luz. Deixe a casa também bem iluminada com luzes e velas e aberta durante a festa do reveillon.

Não use branco porque 1:chove e 2:engorda.Aí você acende uma vela e abre a janela,bate um vento e pronto,você vai iluminar muito com o fogo que sua casa vai pegar.E quem precisa de pagar contas de luz,não é minha gente?

Para atrair riqueza, coloque uma nota de dinheiro dentro do sapato na noite da passagem do ano novo.

emprego:roubar tênis no Ano-Novo

Para subir na vida, suba um degrau de uma escada ou em uma cadeira com o pé direito assim que der meia-noite.

Porque é super normal uma pessoa subir numa cadeira do nada,né

Pule com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para a vida. Dê três pulinhos com uma taça de champanhe na mão, sem deixar derramar nada. Depois, jogue toda champanhe para trás, de uma só vez , sem olhar para deixar para trás tudo de ruim.

Pular com um pé só com um copo na mão depois de já ter bebido muito.Se você sobreviver a isso,você vai morrer por tacar champanhe na cabeça da menina que economizou o ano inteiro para fazer uma escova progressiva.

Logo após a virada do ano beije alguém do sexo desejado para garantir um grande amor ou manter o que se tem.

Isso é bacana se você tiver alguém pra beijar,porque se você não tiver,vocÊ chora,fala que está sozinho e vai morrer sozinho e bem,feliz ano-novo e bem-vindo a minha vida.

Para ter amor no novo ano, no dia 31, ache um pessegueiro e colha algumas folhas. Guarde-as em papel de seda e coloque na agenda.

PROCURA-SE


Para garantir que seu namoro não termine, no dia 31 à noite, pegue um fio de cabelo seu e um do seu namorado e guarde os dois em um saquinho branco durante todo o ano.

"Mor,me dá um fio do seu cabelo?" "Fui"

Faça barulho para afugentar os maus espíritos. Use apito, batucada, panelas, desde que seja exatamente à meia-noite.

Feliz ano-novooo!BANG **todos morre**

Se você comemorar a passagem do ano na praia, entre no mar e pule sete ondas. Faça sete pedidos: um para cada onda.

Entro no mar à noite depois de beber (x membros mortos)

Atenção:
Não use roupas apertadas durante a passagem de ano, para não ter dificuldades no ano que começa.

CADÊ SUA CALÇA SKINNY AGORA

Se vocês querem saber a minha opinião,quando você faz uma simpatia sozinho,vão achar que 1:você bebeu demais ou 2:você endoidou de vez.Aí vocÊ vai acabar usando o branco da camisa de força ai meu Deus que piada retardada onde apaga

Bom,galero,como esse post ficou longo vou dividir em duas partes porque so linda e quem não concorda vai ficar pobre e sem namorado em 2011

xxxx

Nenhum comentário: