29.12.10

COMEMORE A CHEGADA DE 2011 COM ESTILO-n

sou pobre,detesto champanhe
sou bruto,quebraria a taça

Tá,já foram as ~simpatias~,agora vamos aos eventos

Você nem perdeu o peso do Natal e já tem ano-novo e você tem que usar branco e uma calcinha vermelha.Coerência quede,né
Aí tem a Mega-Sena da virada

2011 chegando e eu ainda fazendo essa piada
Milhões de brasileiros com o sonho de ficar ~milionário~.Claro que ninguém ganha,fica frustrado e bebe a noite toda dando climão na festa da familia (baseado em fatos reais)
Nesse dia 31 eu proponho um drinking game:toda vez que tocarem/pedirem Stereo Love,We Don't Speak Americano,I Gotta Feeling ou alguma da Lady GaGa,**todos bebe**.Se tocar Gaiola das Popozudas,**todos bebe**.Se tocar músicas dos anos 60 ou 70,**todos bebe**.Moral da história:**todos bebe**

Momento Fala que eu te Escuto:odeio ano-novo pela esperança que essa data nos dá.De que tudo pode mudar,tudo pode melhorar quando na verdade só piora e as dívidas aumentam e começa todo aquele sofrimento de novo(e galero nem percebe o que está comemorando).Todo mundo brindando e eu de pijama comendo lasanha de microondas.Acho que é por isso que meus anos são meio ruins.Esse ano bem que eu queria mudar isso,mas já estou vendo que vai ser a mesma coisa.Suspiro.

Falando em suspiro,as pessoas(já bêbadas do drinking game ou porque elas querem,mesmo)vem te abraçar e todas felizes com FELIZ ANO NOVO MUITA PAZ MUITA SAÚDE MUITO SUCESSO MUITO DINHEIRO MUITO AMOR E QUE SEUS SONHOS SE REALIZEM e você respondendo uhum pra você também aham tá ME LARGA SENÃO EU CHAMO A POLÍCIA


que seus sonhos se realizem aff Alexandre vai pro CQC logo

Galero acho que é isso.Tenham cuidado não façam nada que eu não faria(não engravidem ninguém)

2011 Beijonas e nem sinto falta dos trocadilhos óbvios como 2010 é 10 e derivados

ai meu Deus onde é o botão pause nesse negócio

xxxx

Nenhum comentário: