8.7.10

Aí que em 24 horas,eu vou estar de férias.Acho que nunca esperei tanto uma data desde,sei lá,a estreia de Harry Potter e o Cálice de Fogo.Então,eu espero que essas férias não me decepcionem.O que aconteceu com Harry Potter.Enfim
Eu atingi aquele ponto.Aquele ponto em que você está sentado e do nada,você tem vontade de levantar e gritar CHEGAAAAAAA! e tacar o que estiver ao seu alcance na parede.Sabe?Não aguento mais,alguém me tira daqui,para a Terra que eu quero descer.E eue stou pensando "cara,férias,melhor coisa que poderia acontecer".Bom,eu estava pensando.Até instantes atrás.Porque férias significa mais tempo em casa.Mais tempo em casa significa mais tempo pra eu fazer alguma merda e minha mãe começar aquela ladainha sem fim do tipo "ai meu Deus,qualquer dia você me enfarta,wahwahwahwahwahwahwahwah".
Tá que ela não vai ter muito tempo de reclamar,porque meus planos incluem acordar às 17:00 e ir dormir às 5:00.Então,né.Boa sorte,Alexandre.



--------------------



Ah,e hoje me bateu uma seguinte verdade.Minha professora falou "gente,pensem pelo lado positivo.Vocês só tem mais 4 meses de Ensino Médio pela frente!"

EPA

Quatro meses.

Ou seja,em quatro meses,eu tenho que tipos decidir o que eu vou fazer pelos próximos 20 anos.E começar a viver.E ter que trabalhar.E nada de ficar no Twitter.E nada de acompanhar séries.E nada de simples deveres de casa que eu posso escolher copiar na aula de filosofia.Em quatro meses,eu vou ser...ADULTO.

E P A

Eu,adulto?Eu que não consigo nem atender um telefone,um adulto?AI MEU DEUS,O QUE EU FAÇO?Minha vida fácil vai simplesmente ACABAR.E não tem como tipos parar,voltar e todas aquelas metáforas usadas nas músicas do Exaltasamba.

Pois é.Eu tenho quatro meses pra escolher um curso.E né.Tipos que eu já tinha decidido.Mas como eu sou uma pessoa que nunca muda de ideia,estou EM DÚVIDA.Me abraça.Gente,ME ABRAÇA.Porque olha,se tem hora pra eu começar a viver,É AGORA.Eu tenho que fazer tudo o que eu não faria,agora que eu tenho tempo disponível.Sabe aquela lista de coisas que você faria antes de morrer?A minha:coisas pra se fazer antes de terminar o Ensino Médio.E só digo o seguinte:estou cogitando ir no show do Asa de Águia.

Nenhum comentário: