8.7.10

Coisas para fazer antes de morrer

1.Ir em um show do Asa de Águia
-sim,eu odeio axé.Mas é só começar um "agora mexe a bundinha,bem devagarinho,vai descendo,vai subindo" que me jogo sem olhar pra trás.
2.Aprender a jogar truco
-já aprendi.7 vezes.Mas nada mais me lembro.
3.Ter ressaca moral
-porque eu sempre quis dizer a frase "foi porque eu estava bêbado"
4.Apertar um extintor de incêndio
-eu não entendo muito bem as instruções do rótulo,então eu queria mais apertar pra saber se eu sei usar em um caso de emergência.SEGURANÇA PRIMEIRO.
5.Passar um trote decente
-porque "alô,é do açougue?" não cola mais
6.Publicar um livro/fazer um filme
-in it for the fame
7.ter uma festa surpresa
-fica aí a dica
8.fazer uma tatuagem
-eu super vou fazer,mas o difícil é escolher um desenho/frase.Porque se eu for tatuar cada coisa que significa algo pra mim,meu corpo vai ter mais coisa escrita que a Bíblia
9.viajar para lugar nenhum
-aquela coisa bem filme da Britney Spears,sabe?Pegar o carro,dirigir e...só.
10.comprar na Tiffany's
-nem que seja,sei lá,um chaveiro.Eu quero uma sacolinha azul.


Olha,tipos que eu ia fazer uma lista meio hot,mas meio que fiquei com vergonha.


HAHAHAHAHA,essa foi boa.

Tá,eu fiquei mesmo com vergonha.PORQUE EU PREZO PELA MINHA INTIMIDADEEE.
O único item que eu vou postar aqui é esse:

1.pegar um professor
-porque eu quero saber se 1,eu consigo e 2,isso vai influenciar nas minhas notas.

Nenhum comentário: