18.7.10

"This life is what you make it. No matter what, you're going to mess up sometimes, it's a universal truth. But the good part is you get to decide how you're going to mess it up. Girls will be your friends - they'll act like it anyway. But just remember, some come, some go. The ones that stay with you through everything - they're your true best friends. Don't let go of them."
-Marilyn Monroe

Finalmente entendi o que "Wake up in the morning feeling like P. Diddy" stands for.Porque olha...

Aí que hoje foi meu 2º dia de Vestibular.Como vocês viram,o 1º dia foi tenso.Mas o de hoje foi mais tranquilo.Tranquilo porque eu não ia ficar naquela cadeira dura até 18:00 pra pegar uma prova que vai estar na internet daqui a pouco.

Aí que eu vi de novo meus haters e etc.E vocês teriam ficado sabendo,se o sms2blog tivesse atualizado meus tweets.Mas em um deles eu escrevi "Pensei em forçar amizade,mas preferi fazer a meucu face.Old,but efficient".E olha,EFICIENTE.

Não,hoje não teve nenhuma redação pra eu cagar o final.Em compensação,tiveram 150 itens sobre coisas que eu não sabia responder.E...É isso.

Mentira.Não é só isso não.

Saí de casa pensando "meu cu pro caderno de provas.Vou terminar,entregar meu gabarito e ligar pra Gabriela e ter um lindo final feliz no shopping."Ledo engano

Alexandre:Oi,a Gabriela,por favor?
Lia:Oi,ela não está.Ela ACABOU DE SAIR
A:(claro,né.SOU EU,risos)Ahn...Mas você sabe pra onde ela foi?
L:Não...Ela saiu com UM AMIGO.
A:(q)Ah...Tá bom então.Brigado,viu

O que aprendemos hoje?que a Gabriela me trocou.Por UM AMIGO.E que meu timing é o pior do mundo.E que se eu não tivesse ficado 10 minutos pensando sobre quem foi Tânatos,eu teria conseguindo reach her telephone.Mas enfim.Não se chama "Rain on your wedding day" por nada,né.



Para ler ouvindo:
Sandy e Junior - Desperdiçou.mp3

Gabriela,te amo.♫ você desperdiçoooooou o amoooor...


Ah.Não sei que caralhos o Blogger teve ontem,mas aí que eu vim aqui hoje de manhã e o post de ontem had vanished.Aí que eu tive que editar a conversa todinha de novo.Pra ficar com a data de hoje.Suspiro.A vida[reticências]


Update:acabei de arrancar da Gabriela com quem ela saiu e né.Quem disse que a ignorância é uma benção,tá certo.

Nenhum comentário: