4.7.10

Rain on your wedding day-Parte 1


Life has a funny way of sneaking up on you
-Alanis Morissette


Então.Eu sei que os textos nesse(ou 'neste'?Nunca soube a diferença) espaço fogem do conceito inicial do blog."Cria um blog pessoal,caralho",é o que vocês devem estar pensando.Bom,blog pessoal meu cu,porque
1:esse blog foi ideia minha então quem manda aqui sou eu.(Meia)Mentira.
2:como os outros 7 blogs que eu já tive,ficaria abandonado após 3 postagens.Então,se esse espaço não der certo,os outros posts vão continuar.Quando quisermos(dá pra perceber que tá uma coisa meio mensal,né.Já definimos um padrão.)
3:como 11 de 13 textos nesse blog são meus,esse blog é meu e NÃO VÃO ME CALAAAAAR.Ponto final,enter,parágrafo.

Então.Nesses posts eu vou escrever um pouco sobre as ironias que saltam de pára-quedas na minha vida.

Tipos:lembram da melhor festa do mundo,no post sobre idades?Então.Aí que aquilo não foi tudo.Olhando as fotos da festa(que ficaram ótimas,rerer),eu o vi:o amor da minha vida.

Gente,SÉRIO.Tipos que eu encontrei o Orkut desse cara há mais ou menos um ano(depois,encontrei Facebook e Twitter dele,mas não quero me vender como stalker).E tipos que ele é liiiiiindo e mora em Brasília.Numa sociedade underground de gente bonita,porque eu moro em Brasília mas só conheço gente feia.E ele tem meu humor ácido,irônico e sarcástico,gosta de Will & Grace(todos esses dados arrecardados em 60 comunidades em comum no Orkut.)Pra ser perfeito,só faltava ser de Libra(bom,dizem que Libra combina com Aquário,mas né).E ele tava lá.Na festa da Kylie Minogue.Ele deve curtir.Ou seja,mais um ponto positivo pra ele.Mas aí NÉ.Me dá um K-A-R-M-A.Eu não fui e ele TAVA LÁ,curtindo Kylie a noite inteira,lindo do jeito que ele é.Primeira coisa que eu fiz quando descubro?Mando DM pra Gabriela.Mentira,essa foi a SEGUNDA coisa que eu fiz.A primeira foi olhar pro monitor,olhar pro céu e gritar "WHY GOD,WHY MEEEEEE?".AÍ eu mandei a DM pra Gabriela.Acho que ela não leu,porque ela postou "blá blá blá meu carregador com defeito" no Twitter dela(isso 5 minutos antes de eu sair de casa.K A R M A de novo.Se eu não estivesse saindo,daria pra fazer uma breve conversa por MSN.Que eu já posso imaginar como seria).

Aí,alguns dizem que "ó,destino.Não era pra ser." Tá,não era pra ser.Mas quando É pra ser?Tipos,quando ele vai descobrir que me ama,gente?

Porque pra mim,existem dois tipos de pessoa:as que me amam.E as que me amam,mas não sabem disso ainda.


PS:sim,eu acredito em destino.Próximo post eu conto.

Nenhum comentário: