12.7.10


"Give a girl the right shoes, and she can conquer the world."
— Marilyn Monroe



Desculpem pelo tamanho do post,é porque não deu para omitir nenhum detalhe da minha (des)aventura de hoje.E se você ler até o final...Não sei se eu digo "parabéns" ou "get a life".
Mas eu super aconselho ler até o fim.Envolve chantilly.



Então.Senta.Senta,senta,senta porque eu vou falar a vibe que teve meu primeiro dia de férias.SENTA.

Tudo começou às 17:00,quando eu acordei,certo?Errado.O despertador tocou às 8:30,porque aparentemente,eu TINHA que tirar sangue.Aí vou eu,todo lindo,tirar sangue.Dica:onde você ler "todo lindo",leia "fuck fashion".Aí,eu fui todo lindo pro consultório,laboratório,castelo do Drácula ou sei lá o nome do lugar onde eles enfiam uma seringa na sua veia e roubam suas hemácias.Beleza.Aí que eu sempre,SEMPRE passo mal tirando sangue.Não é moleza ou viadagem.Tá,pode até ser,mas puxei isso do meu pai.Significa?Enfim.
Aí que a mulher deixou eu ouvindo música para me acalmar.Tá que nem ajudou muito.Era Madonna cantando Shanti/Ashtangi e eu pedindo para que essas palavras significassem "me mata agora,no meu primeiro dia de férias,eu acordei às 8 pra desmaiar".Aí que aquela vampira filha duma rapariga me tira DEZ vidros de sangue.O que eu não faço por um capuccino da Nescafé e uns pães de queijo duros?(Vou mentir não,a melhor parte de tirar sangue é o capuccino da Nescafé que eles dão depois).

Aí beleza.Passei mal,fiquei pálido e acho que nunca mais vou ter uma ereção na vida,mas para isso existe o Boston Medical Group. e fui para casa.Porque né.Shopping casamiga.Aham.

NENHUM-SINAL-DE-VIDA.Sério.Passou uma bola de feno virtual no meu monitor.Mas beleza.Eu sei que planos com os amigos quase nunca dão certo,e acho que a culpa foi por parte,minha.Mas me perdoar é comigo mesmo.(Gabriela,malzaê,furei de novo)
Nisso,minha mãe avisa "tem médico hoje" "oi?" "É,tá marcado faishtempo" "ah,e você me avisa hoje,né" "PENSEI QUE VOCÊ SOUBESSE".Suspiro.Ponto final,parágrafo.

Aí eu vou no médico.E olha,se tem coisa que me irrita é essa médica.Ela é homeopata,mas não sei por que caralhos ela dá uma de psicóloga:
-E o emocional,como está?
(Olha,está uma merda,porque estou 1)solteiro 2)gordo 3)com 1 litro de sangue a menos no corpo e 4)todo lindo)-Ah,tá ótimo.
-E os estudos?
(Estão uma merda.Já falei que zerei 937 provas em meio trimestre?E as que eu não zerei,esão BEM PRÓXIMAS de zerar?E nem sei porque ainda estou indo para o colégio porque eu sei que meu fim vai ser cobrador de ônibus?-Ah,vão bem.
-E a família,como está seu relacionamento com eles?
(Olha,eu poderia mandar a senhora ler meu blog/Twitter para poupar seu tempo)-Tá ótimo.

Aí que eu saio do consultório umas 16:30.Ah,já mencionei que fui só com o meu pai?Então.Fui só com o meu pai.Aí ele fala "a gente tem que passar no Carrefour" "Tá.Pra quê" "Compras do mês." "Uhum" "Mas será que dá para fazer essas compras em uma hora?Por causa do trânsito" "Olha,até poderia,mas esqueci meus clones em casa,então nem rola." "Hã?" "Não,claro que NÃO dá" "Ah,então tá bom."
E tipos que me senti no Project Runway.Só que ao invés da Heidi Klum,era meu pai.E eu saí correndo no mercado,fazendo racha com aquela merda daquele carrinho barulhento.Claro,tantos carrinhos para eu pegar,eu tenho que pegar o barulhento.CLARO.

Aí,né.Já disse que tava todo lindo no Carrefour também?Porque tipos,ia só para o médico,então tudo bem ir todo lindo.Mas né.No mercado,vão PESSOAS.E NÉ.

QUEM
EU
ENCONTRO
?

Tipos que fulana que eu perdi contato na,sei lá,8ª série.Curtia muito ela,mas esse negózdi mudar de colégio complica.E nem deu pra fingir que eu não a vi porque "estava falando no celular",porque a merda daquele Carrefour não tem sinal.
COMO UM MERCADO SOBREVIVE SEM SINAL?Enfim.
(Mas que merda,eu todo lindo e encontro com você)-Oooooi,há quanto tempo!
-Oooooi,tudo bom?E aí,como você tá?
-(quer mesmo que eu responda?Melhor não,né)Bem,e você?
-Tô ótima.Qualquer dia,vou lá,visitar o resto do pessoal
(é,mas procure me evitar,porque eu oficialmente não tenho assunto)-Vai mesmo!Agora eu tenho que ir,porque meu pai estipulou tempo para as compras

Aí ela riu.Oi,eu não estava brincando.

Ninguém me leva a sério.



PS:
-sim,as compras foram corridas,mas ainda comprei muita coisa.Incluindo CHANTILLY.Sério.Tem minha vida antes de comprar chantilly e agora.Isso prova que eu trabalho bem sob pressão.
-Enquanto meu pai embalava as compras(incluindo meu chantilly),eu fui na C&A e tipos que eu vi:UMA CAMISETA DOS BEATLES.De novo:minha vida antes da camiseta dos Beatles e agora.O melhor é que custou tipos 15 conto.Uma pechincha.Aí Brasília inteira com a camiseta igual a minha,mas ok,whatever.
-E ó,se tem uma coisa que falta em mim é originalidade.E comprei um All Star igual da minha BF,Gabriela.E olha,se tem uma coisa que eu odeio é gente com All Star igual o meu.Mas se tem uma coisa que eu amo é estampa escocesa.(Gabs,pense nisso como um elogio.Você é a Madonna em Express Yourself e eu sou a Christina Aguilera em Not Myself Tonight.Ou,você é a Madonna em...Qualquer clipe e eu sou a Lady GaGa em...Qualquer clipe. )
-Eu meique agradeço por ter encontrado essa minha ex-amicolega e não um dos meus inúmeros crushes.Karma positivo,amém.E as chances de eu ter encontrado um crush eram grandes,porque estava TODO LINDO.
-Falando em todo lindo,a homeopata/psicóloga/nutcase me achou mais magro.E eu estava usando amarelo.Acho que isso explica o chantilly.
-Cara,eu fiz compras do mês em uma hora.Sozinho.O porquê de estar solteiro é um mistério para mim.

Nenhum comentário: