5.7.10

Rain on your wedding day-Parte 3


Como em outro dia qualquer,a ironia fina reina.Aí que na aula de matemática,eu estava em polvorosa pra terminar meu circuito elétrico.Eu,todo lindo com um zero na prova de matemática sem prestar atenção na aula.Normal.
AÍ QUE meu professor paunocu fica ocupando 20 minutos da aula dos outros professores.Mas né.Eu todo lindo,fazendo cálculo de resistência interna.PRA QUÊ:ele chegou na gente(eu e Marina) e falou SENTA.Não,ele não falou "senta"(até porque o filho da puta é desses que chama no cantinho,sabe.Tortura psicológica),eu que estou falando pra vocês sentarem,porque gente,SENTA.Gente.SEN-TA.Abre aspas:"Eu não mereço isso.Sinceramente,eu não mereço isso.Olha pra mim!(Marina olha pra ele,eu continuo no Pot=U.i).Eu não mereço essa falta de respeito!Vocês,desde o primeiro dia de aula me atrapalham!" PÉRA LÁ!Oi?Eu te atrapalho?Me desculpa,mas 1:você está ME ATRAPALHANDO,porque eu poderia estar sossegado no meu lugar fazendo o dever de outra matéria e você vem me falar que EU TE ATRAPALHO?E outra:fala pros seus outros alunos calarem a boca que aí a gente vê QUEM ATRAPALHA.E 2:você pegando 20 minutos da aula do meu futuro marido está ME atrapalhando.

É claro que eu não disse nada disso pra ele.Porque né.Eu sou uma pessoa boa,que preza pelas boas maneirzZzZzZz.Mas na verdade,só não falei porque ZEREI A PORRA DA PROVA.

Moving on.


Ai,meu futuro marido é lindo.O único problema é que ele é casado,mas alguém já ouviu falar em Monica Lewinski?Mistress is the new black.

E ó,ele era meio lerdinho.Amava isso.Mas esse ano,Berenice,segura.Quero casar com ele mais ainda.

Moral da história:nunca deixe pra fazer um projeto de circuito elétrico de última hora.



PS:eu falei sobre isso aqui virar um livro e porra,agora eu quero escrever um livro.

Nenhum comentário: