10.7.10

"We should all start to live before we get too old. Fear is stupid. So are regrets."
— Marilyn Monroe


Imagem nova.

---------------------------

Então.Vou contar a SAGA que foi ir no shopping hoje.

Aí que eu saio,meio atrasado de casa.Tipos que minha irmã sai do inglês meio-dia.Ou seja,quando ela saísse do inglês,ela iria me buscar.Mas como ela ia no salão fazer escova-permanente-babyliss-raspar ou sejá lá o que ela faz no salão de beleza,eu tinha um tempo adicional.Aí eu saio de casa 12:00.E fico esperando pelo ônibus para a W3.Passaram três,eu disse TRÊS ônibus para o Eixo e NADA do W3."Cara,que merda",eu penso.E quando eu penso"isso não pode ficar pior",um cara chega na parada e fica conversando comigo.Mas como eu fiz uma cara de "oi,não fala comigo,porque aparentemente meu fone não passou a mensagem de que eu não quero conversa",ele parou.E acendeu um cigarro.
Eu,todo trabalhado no 212 e um cara FUMANDO do meu lado.E tipos que eu já estava na parada de ônibus,estava ventando e acho que entrou areia até no olho do cu.Quer dizer.Se a vida fosse justa,um galã de cinema ia parar e perguntar "tá indo pra onde?",eu responderia "para o shopping",ele diria "estou indo pra lá também,quer carona?" e pronto.Mas essa Cinderela aqui teve seu sapato de cristal assaltado e meu karma é mais negativo que a temperatura da Groelândia.

Aí eu chego no shopping e vou no inferno na Terra,a.k.a. Lojas Americanas.E minha procura por DVDs em promoção começa.Aí eu vejo:o Kylie-Greatest Hits.R$14,90.Cara,como assim?SÓ isso?Aí eu estico a mão e meu,eu o vi:o provável amor da minha vida.Tipos que nossas mãos nos encontraram no mesmo DVD da Kylie.Foi lindo,poético,quase ensaiado.Mas minha irmã teve que me ligar bem na hora e estragar tudo

-Oi,fui pro salão não.Estou aqui na Saraiva.
-Tá,estou subindo.

Aí que eu fiquei deprimido e acabei comprando a Fever Tour,porque né.Não tenho amor,mas tenho a Kylie.

PS:tenho quase certeza que meu professor/futuro marido passou por mim na frente da Taco,mas estava muito ocupado xingando minha irmã por ter ligado na pior hora possível.

Nenhum comentário: