21.7.10

There's no justice in the world/and there never was.
-Muse
Começando a achar esse negózdi começar post com citação/trecho de música é meio emo.Mas enfim.NÃO VÃO ME CALAAAAAAAAR!
Passando da meia-noite.Fui fechar a porta do quarto e poderia jurar que tinha visto uma cobra passando pelo corredor.Não sei se é sono ou se tinha alguma coisa no meu Toddynho(sim,estou com o mau hábito de comer de madrugada.Acho que é o mix de acordado até tarde+ansiedade a Deus sabe o quê).
Esse post é mais um breakthrough.Momento intervenção,introspectiva,etc.Hoje,mais cedo,eu fui no scrapbook da Gabriela(sempre),para desejar Feliz Dia do Amigo(que eu acho tosco,mas algumas pessoas merecem).Mas aí eu leio uma coisa que me deixou tão down que até esqueci de deixar o recado.E percebi o QUANTO eu sou persona non grata nessa vida.É deprimente,até.
Me defender antes que venham com pedras,tochas e tridentes:toda vez que eu vou no scrapbook da Gabriela,eu descubro alguma coisa.É ligação cósmica,acho.E é sempre alguma coisa do tipo "vamos sair?" ou "vai na festa do fulano?"
EPA
Eu não fui convidado.
Eu nunca sou convidado.
E eu gosto.
OI?
Sim.Eu gosto de não ser convidado.Porque eu percebi que eu já estou psicologicamente preparado para me decepcionar com as pessoas.Então,eu nem me importo mais.Eu não disse que não fico chateado,porque eu fico,por não fazer parte da turma e talz.Estudos dizem que ser aceito é importante nessa fase da vida.Mas estudos também dizem que é possível uma pessoa deixar de ser gay,então nada mais me lembro.
Onde eu estava?Ah,sim.Gostar de ser excluído.Sim,sou masoquista a esse ponto.Afinal de contas,se eu tivesse uma vida social badalada,esse blog não existiria(and thats bad becaaause...?),eu não teria um pensamento do tipo "vai que esse blog fica famoso"(uhum,Honey B.) e eu não estaria em casa,tomando Toddynho e ouvindo Muse à 00:45.E escrevendo sobre como o mundo é injusto.Mas não é.
Eu já tive um futuro promissor,muitos amigos,eu deixava todo mundo brincar no meu pogobol,meu uniforme tinha assinatura de todos da turma no final do ano.What have I done to me?Ficar escrevendo sobre como todo mundo é mal comigo e mimimi num blog que ninguém lê?Como assim,Bial?
E também,a cada,sei lá,3 semanas,eu tenho a frustrada intenção de mudar.Ser uma pessoa completamente diferente de quem sou agora.No mundo moderno,o primeiro passo para mudança é mudar seu username no Twitter.Alechuck é um apelido que Jully e Gabriela me deram,no começo do ano passado,por gostar de Gossip Girl.Ridículo?Sim.Mas é isso.Eu sou ridículo,fútil e desinteressante.Por isso eu queria mudar meu username.Mas para o que?Os que eu queria estão ocupados.Bom,ninguém me chama de "A"lexandre,me chamam de "Lexandre".Preguiça de falar "A"?Sei lá.Mas tá. @lexandrelopes tá disponível.
É,não consigo me acostumar.Voltar para @Alechuck.
E é uma metáfora para mim mesmo.Eu tento mudar.No primeiro dia,eu canso e volto a ser o que era antes.Fútil,desinteressante,ridículo,@Alechuck.
Amo ser excluído.Gosto,porque senão,sobre o que eu iria escrever?
Na verdade,eu nem sei se eu posso me considerar excluído.Não é uma coisa Peter Parker,eu não sei se é só mania de perseguição.Só sei que eu trago isso para mim mesmo.Mas eu acho que eu deveria mudar isso.Ou não.Só o futuro aton pode dizer.
John Donne disse que "nenhum homem é uma ilha".Eu deveria concordar.
Mas não concordo.Pelo menos,não por enquanto.Malzaê.
Eu sei que amanhã de manhã,eu vou ler esse texto e pensar "cara,que meeeeeerda".Mas Alexandre do futuro,não apague.Beijos,Alexandre da madrugada,a.k.a. @boladeamor(que por acaso,é um username vago no Twitter.Just saying.)
São 01:10 da manhã agora.E A Soldier's Poem continua tocando.

Nenhum comentário: