6.7.10

Aí que eu decidi 3 coisas muito importantes:
1-vou misturar um pouco de ficção nessa merda,porque só realidade tá muito complicado.E chato.
2-não mou mais colocar título nas postagens.Porque né.Todo mundo com dois neurônios vai saber sobre o quê a postagem se trata.E a última coisa que queremos é um Xuxa Só Para Baixinhos-Parte 937.
3-eu vou parar de reclamar da minha vida,porque afinal de contas,reclamar não vai me levar a lugar nenhum e se eu quiser que as coisas mudem,eu tenho que mudar primeiro.
Tá,eu decidi só duas coisas.
Olha,eu não sei o que Deus pensa de mim.Porque sim,eu sou uma pessoa boa.Eu não faço trabalhos para caridade,visito creche,não vou à Missa,nada desse tipo de coisa.Mas olha,eu não mato,eu não roubo,eu não bebo,não fumo,não faço sexo com estranhos(nem com conhecidos,mas vou evitar esse assunto),eu não bato nos meus animais,eu falo com gente que nem olha na minha cara.É meio altruísta.Isso tudo pra tentar superar as coisas ruins que eu faço/penso.Mas ainda assim,eu FUI JOGADO numa casa com a mãe passivo-agressiva,uma irmã auto-envolvida e um pai frustrado e ausente.E depois vocês querem que eu seja normal e não reclame.Tem como?
Ontem ,estava eu,fazendo lista de física/relatório de física/circuito de física/te fode aê de física e tava com fórmula até no cu.Aí que minha mãe estava na rua a tarde inteira.Aí que ela chegou em casa e eu morrendo de fome.Eu saio do quarto e pergunto,na maior inocência se ela trouxe pão."Não".Aí eu xingo 50 palavrões mentalmente e volto pro meu quarto.PRA QUÊ.Ela ENLOUQUECEU.Sério.GONE NUTS.Ela começou a falar que tudo aqui em casa é responsabilidade dela e tudo aquilo que todas as mães no mundo dizem todo dia para os filhos e que eles nunca prestam atenção.Mas não foi só isso.Ela começou a tacar chinelo na minha porta.Sabe Havaina?Então.Voando na minha porta.E eu pensando "ai,meu caralho,eu mereço mesmo.U=R.i".E começou a mandar eu ir comprar pão.Eu levanto a cabeça pra ver as horas no monitor:são 20:49.
EPA
Você passou DE CARRO por 3,02x10²³ padarias e não trouxe e eu tenho que largar tudo o que eu estiver fazendo pra ir comprar pão?E ÀS NOVE HORAS DA NOITE?
Não,eu não falei isso.Sabe aquilo de que "blá blá blá silêncio é melhor"?Então.Aí eu decidi que Miojo era mais seguro.
Acabou?Não.
DE MANHÃ,a mulher acorda como se NADA-TIVESSE-ACONTECIDO.Mas não foi do tipo "nada aconteceu".Foi do tipo"bom dia,meu meninininininininho lindo!Amor da minha vida".E eu fiquei com cara de tipos "oi,não foi você a maluca que tacou uma Havaiana na minha porta?".
Jovens também podem enfartar,sabiam.

Nenhum comentário: