4.7.10

Rain on your wedding day-Parte 2

"I believe that everything happens for a reason. People change so that you can learn to let go, things go wrong so that you appreciate them when they're right, you believe lies so you eventually learn to trust no one but yourself, and sometimes good things fall apart so better things can fall together."
— Marilyn Monroe

Essa foi rápida,hein.Mas dando continuidade ao post nº 1:Por que eu acredito em destino?
Olha,eu não decidi ainda se eu vou usar pseudônimos ou iniciais.Acho que pseudônimos fica mais legal,porque se isso aqui virar livro,eu posso colocar aquela paradinha maneira de que "qualquer semelhança entre personagens é mera coincidência".Mas é lógico que deep,deep,deep down todo mundo vai pensar "coincidência meu cu,tá falando de mim!".Sim,é de você mesmo.Estou ganhando dinheiro com seu nome.Malzaê.Ponto,enter,parágrafo.
Vou contar a história de Alexandre,que vos escreve.Alexandre tinha muitos amigos.Um belo dia,um amigo filho da puta brigou com Alexandre por causa de outra amiga filha da puta.E os outros amigos filhos da puta ficaram com raiva do Alexandre,chamando ele de filho da puta.Deu pra entender?Não?Eu sei.O importante é saber que eu não sou filho da puta.Caso de "julgamento errôneo",sabe?Mas né.ABRE ASPAS ''quando a gente tinha 13 anos,a gente era idiota,Alexandre,se preocupa mais com isso não".Pois é.Eu aqui com 17 ainda sofrendo consequencias por causa de amigos filhos da puta.E eu tendo que seguir o conselho da Frankie Goes to Hollywood* às avessas.Mas ENFIM.A ironia vem a seguir:
Em julho de 2006,minha irmã estava fazendo aquelas aulas teóricas que não servem pra nada na auto escola,sabe.Aí que teve um dia que a gente ia ver Piratas do Caribe 2(cara,minha memória é incrível pra esse tipo de coisa).MAS,como ironia fina está no subtítulo do post,ela passou muito mal no dia e acabou que a gente não foi.
Pois apertem os cintos,crianças:no dia que eu ia com a minha irmã ver Piratas do Caribe 2,o filho da puta-mor foi ver Piratas do Caribe 2 com todos os outros filhos da puta.E rolou até "se o Alexandre for,eu não vou",de acordo com fontes seguras(a filha da puta pivô da briga,que POR ACASO foi quem falou que rolou o "se ele for,eu não vou".You gotta choose a side,bitch).E tipos que a partir desse dia,minha vida nunca mais foi a mesma.FIM
Ou seja:se eu tivesse ido com a minha irmã ver Piratas do Caribe 2 no mesmo dia,não sei o que teria rolado:envenenamento de pipoca?Barraco com almofadinha de cinema?Fazendo a Mariah em Heartbreak e jogando Coca-Cola no meu colo?
E...É isso.Quando falam "é,porque não era pra ser", eu lembro desse acontecimento,respiro fundo e respondo"é...".
E esses são os dias de minha vida.
PS:sim,todos nós sabemos de quem estou falando.Tenho 17,responsabilidade jurídica:não trabalhamos.
Porque cadeia é hotel e polícia é garçom!
PSS:Eu tenteeeei,mas não deu pra ficaaar...É,eu lembrei de Maria Rita agora.Que vibe.Mas ó,que eu tentei formatar esse texto,eu tentei.Mas ficou como um parágrafo imenso.Então,malzaê.E boa sorte tentando ler.
*

Nenhum comentário: