7.7.10


Pode falar?Então.Oi,meu nome é Alexandre e meu cérebro está morrendo.Sim.Estou ficando mais burro a cada dia que passa.Ou seja,quando eu chegar ao 30,me pintem de amarelo e me deem uma Duff.
Como eu cheguei a essa conclusão?Bom,eu tive um momento de introspectiva.Na aula de matemática,claro.Mind wandering,sabe.Mas quando eu volto,eu olho pro quadro.Meu,que SÍMBOLOS são esses?Ah,são números.Mas por que só tem letras?Ah,são variáveis.Tá,mas tem tantas variáveis que tá mais parecendo o abecedário da Xuxa.É,primeiro você tem que achar o r,que é o raio,aí você acha o a da reta,o b da reta,o a da circunferência,o meu cu da pirombeta,substitui na tchebs e pronto.
Ah.Tá.Tudo está mais claro na minha cabeça.
Sim.É normal não entender matemática.Mas me fez desencadear coisas do tipo "oi,você tipos que anulou sua prova de inglês no simulado.E oi,não foi você que tirou 0,9 numa prova de inglês valendo 3,0?E oi,não foi você que,de novo,foi refazer as merdas das frases de inglês e escreveu o que não devia?".Sim.Eu não estou mais conseguindo nem raciocinar EM INGLÊS.Call me Sasha às avessas.
Meu,INGLÊS.Não-me-perdoo.Matemática,geografia,português até que vai,mas inglês NÃO.É tipos my thing.Se eu perco my thing,COMO EU FICO?O QUE EU FAÇO DA MINHA VIDAAAAAAA?
Tá,aí que eu estava me sentindo deprimido e fulaninho pergunta "e se um cara estuprar uma mulher de camisinha,como faz pra encontrar o DNA do cara?".
Estuprar.
De camisinha.
Admito,isso me fez me sentir um pouco melhor.
Olha,queria nem precisar de dizer,mas tirei 0,43 no simulado.Não consegui definir se isso foi bom ou ruim.
E ah.Amanhã eu tenho prova.DE INGLÊS.E química.E física.Três matérias que eu preciiiiiso de nota.Mas aqui estou eu.Pronto,achei o culpado pela minha lavagem cerebral.

Nenhum comentário: